Entretenimento

Arthur e Carla se desentendem e brother cobra informações no BBB21

Durante a conversa na varanda, Arthur disse à Carla que até o momento ela não havia dito nada do que teria visto no Quarto Secreto para ele.
16/03/2021 15h42 - atualizado

Na madrugada desta terça-feira (16), a atriz Carla Diaz se desentendeu com Arthur no Big Brother Brasil 21, e na oportunidade, o instrutor de crossfit cobrou da parceira de confinamento informações que ela teve acesso enquanto esteve no Quarto
Secreto após o Paredão Falso.

Durante a conversa na varanda, Arthur disse à Carla que até o momento ela não havia dito nada do que teria visto no Quarto Secreto para ele, e a atriz comenta que teve uma pessoa que foi falsa com ela. Carla afirma que tem algumas informações que ela precisa “digerir” primeiro e falar somente na hora certa.

  • Foto: DivulgaçãoArthur e Carla se desentendem e brother cobra informações no BBB 21Arthur e Carla se desentendem e brother cobra informações no BBB 21

"Eu te falei muita coisa. Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo. [...] Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade", disse Carla.

Durante a conversa, Arthur continuou insistindo que Carla não compartilhou com ele as informações que teve, e perguntou de forma direta o que Gilberto e Sarah haviam falado dele, e a sister responde: “Falando que você estava falando mal de mim. É verdade?”, questionou. Em seguida o instrutor de crossfit responde de forma irônica. “Não sei, você estava vendo tudo que você falou”, disse o brother.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web