Viagora

Assaí Atacadista inaugura nova loja na Avenida Raul Lopes

De acordo com a empresa, essa é quarta loja inaugurada no Piauí e que foram contratadas cerca de 290 profissionais da capital.

Nesta terça-feira (28), aconteceu a inauguração da nova loja do Assaí Atacadista na cidade de Teresina.

De acordo com a empresa, essa será a quarta loja inaugurada no Piauí e que foram contratadas cerca de 290 profissionais da capital.

  • Foto: Ascom/Assaí AtacadistaNova unidade do Assaí Atacadista.Assaí Atacadista

“A cidade de Teresina é uma importante capital no Nordeste e tem como seu maior potencial econômico a localização geográfica, que propicia o escoamento da produção e o abastecimento de outras cidades, tornando-se um ponto estratégico de comércio e serviços. A inauguração de mais uma loja reforça a importância do Piauí para a nossa companhia.”, afirma o Diretor Regional do Assaí, Denilson Costa.

A inauguração da unidade aconteceu na Avenida Raul Lopes, número 2.757, localizado no bairro Ininga, na zona leste da capital piauiense.

Confira os horários de funcionamento da nova unidade de Teresina:

Segunda-feira a sábado, das 7h às 22h.

Domingos e feriados, das 7h às 18h. 

  • Foto: Ascom/Assaí AtacadistaAssaí AtacadistaAssaí Atacadista

Segundo o Assaí, também foi estabelecido uma parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), para a criação do Parque Criança, um novo espaço de lazer e esporte da capital que está sendo construído ao lado da Ponte da Primavera.

  • Foto: Divulgação/SemamParque da CriançaParque da Criança
Facebook
Veja também