Viagora

Assaltante é preso com motocicleta roubada na PI-130

O suspeito tinha um parceiro nas ações criminosas que se encontrava foragido.

Um homem identificado como Miguel Francisco Silva Filho foi preso na noite desse domingo (28) na PI-130, zona Sul de Teresina. Ele é acusado de realizar assaltos com a ajuda de um parceiro, que se encontra foragido. Foram apreendidos aparelhos celulares e uma motocicleta roubada em porte do acusado.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, os agentes receberam informações do Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), sobre dois homens que trafegavam em uma motocicleta e estavam cometendo assaltos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta que criminosos utilizavam tinha restrição de roubo.Motocicleta que criminosos utilizavam tinha restrição de roubo.

Ao adentarem na Avenida Ulisses Guimarães, no Bairro Promorar, avistaram duas pessoas com características semelhantes passando próximo à viatura, em sentido contrário.

Foi realizado então o acompanhamento tático dos suspeitos.Os polciais conseguiram abordá-los na PI-130. Um dos ocupantes do veículo não identificado, conseguiu se evadir do local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCelulares furtados apreendidos na ação policial.Celulares furtados apreendidos na ação policial.

Os policiais apreenderem em porte do suspeito preso na operação, Miguel Francisco Silva Filho, três celulares roubado. Os agentes também descobriram que o veículo utilizado pelos acusados tinha restrição de roubo.

Facebook
Veja também