Viagora

Assaltante morre após sofrer agressões de populares na zona sudeste

O subcomandante Suedney do 8º BPM explicou que durante a luta um dos assaltantes efetuou um disparo.

Na noite dessa quinta-feira (27), um homem identificado como Ismael da Silva Melo foi morto após tentar realizar um assalto, junto com um comparsa, na Rua do Ouro, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do subcomandante Capitão Suedney, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz que morreu e outro homem tentaram assaltar a motocicleta de uma outra pessoa identificada como Jorge Luiz da Silva, que reagiu a ação e travou luta corporal com um dos assaltantes.

O capitão Suedney explicou que durante a luta um dos assaltantes efeituou um disparo. “Um deles alvejou o cidadão que estava lutando, isso é o depoimento da população, depois quando chegamos, o cenário já estava idealizado. Quando o outro alvejou a pessoa ele correu. Aí o dono da moto segurou um, que já estava lutando com ele”.

Suedney também relatou que a população revoltada agrediu o assaltante que permaneceu no local. Quando a polícia chegou o Samu foi acionado, mas Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. "Já tinham maltratado demais, aí ele foi atendido, mas não resistiu". 

O dono da motocicleta, Jorge Luiz, já havia saído do local do crime quando a polícia chegou e foi atingido com um tiro no ombro efetuado pelo assaltante foragido.

Facebook
Veja também