Viagora

Assaltantes são presos com carro roubado na cidade de Paulistana

Os assaltantes são de Pernambuco e vieram realizar uma cobrança.

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (11) após passarem com um carro roubado, por uma barreira policial no Posto Fiscal de Pipocas, na cidade de Paulistana.

  • Foto: Força TáticaHomens presos com carro roubado.Homens presos com carro roubado.

O carro, um HB20 branco, de placa PCT 1287, de Recife-PE, possuía restrição de roubo e teria sido usado em tentativas de assalto a caminhões e carros na divisa do Piauí com o estado de Pernambuco.

O interior do veículo estava sendo ocupado por um homem identificado como Erivelton Santos Silva, e os irmãos Fagner Alves da Silva e Romero João da Silva, todos da cidade de Floresta-PE.

  • Foto: Força TáticaCarro roubadoCarro roubado

Ao realizarem uma vistoria no carro, os policiais encontraram escondido no painel, um revólver Taurus calibre 38, com 4 munições, roubado, que pertencia à empresa de segurança SBIL - Segurança Bancária e Industrial LTDA. Os bandidos também estavam com duas porções de maconha para consumo.

  • Foto: Força TáticaObjetos apreendidos com os assaltantes.Objetos apreendidos com os assaltantes.

Após a realização de uma consulta, ficou constatado que Fagner Alves possui um mandado de prisão por assalto cometido em Dormentes e Afrânio, duas cidades de Pernambuco. Romero, irmão de Fagner, também tem passagem por assalto e homicídio, o mesmo afirmou que estava na cidade para realizar uma cobrança.

Os criminosos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Facebook
Veja também