Viagora

Assembleia aprova nome de Anamelka Cadena para direção da Agrespi

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e aguarda sabatina no plenário da Casa.

Na última quarta-feira (17), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa se reuniu para tratar da indicação do nome da delegada Anamelka Cadena para a Direção Geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estados do Piauí (Agrespi).

A indicação, aconteceu por meio de Projeto de Decreto Legislativo e foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e agora aguarda sabatina no plenário da Casa.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegada Anamelka Cadena compareceu ao evento do PL.Delegada Anamelka Cadena 

Participaram da reunião da CCJ os deputados Nerinho, do PTB, que preside a CCJ; Gessivaldo Isaías (PRB),  vice-presidente da CCJ; Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João Mádison (MDB/ relator da proposição), Júlio Arcoverde (PP) e Severo Eulálio (MDB).

Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Piauí e se destacou pela atuação em unidades especializadas no atendimento à mulher vítima de violência, também já atuou como delegada regional; diretora estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e sub-secretária de Segurança do Estado do Piauí.

Durante os debates, foi sugerida a alteração no horário de realização das reuniões da Comissão de Administração para às quartas-feiras, às 9h30. No entanto, a reunião da CCJ permanece na terça-feira 9h30.
 

Facebook
Veja também