Viagora

Assembleia Legislativa do Piauí inicia recesso de 15 dias

Segundo o deputado Themístocles Filho, uma comissão representativa ficará de plantão e os trabalhos de votação retornam no dia 2 de agosto.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), terá um recesso de 15 dias, com início nesta sexta-feira (16). As sessões foram realizadas até essa última quinta-feira (15) e a volta dos trabalhos de votação na Casa acontece no dia 2 de agosto. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre o recesso parlamentar, e destacou que o recesso será somente em Plenário.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPresidente da câmara, Deputado Themístocles FilhoPresidente da câmara, Deputado Themístocles Filho

“Deputado não tem recesso. Recesso só em Plenário, porque deputado tem que andar muito no estado do Piauí para ouvir e ver os problemas”, afirmou.

Themístocles Filho destacou que não há nenhum problema nas votações, inclusive da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), considerada uma das mais importantes por ser a balizadora do Orçamento Geral do Estado, que será votado em dezembro.

Segundo o deputado, uma comissão representativa ficará de plantão e na oportunidade comemorou imunização contra a Covid-19.

“O plenário da Casa vai parar durante 14 dias, mas como em todos os anos ficará de plantão uma comissão representativa. Graças a Deus e a vacina está diminuindo o número de infectados no Brasil e no Piauí”, finalizou.

Facebook
Veja também