Viagora

Assembleia Legislativa inicia recesso nesta quinta-feira

Uma comissão representativa formada por deputados, alem do presidente da Alepi, deverá atuar durante o período.

Na próxima quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa do Piauí vai iniciar o período do recesso legislativo no mês de julho. Os trabalhos deverão ser retomados no dia 1° de agosto.

De acordo com o presidente de Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), a Comissão representativa que vai atuar no período de recesso é formada, além do presidente, pelos deputados João Madison (MDB), Gessivaldo Isaías (PRB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Oliveira Neto (Cidadania), Flora Izabel (PT), Marden Menezes (PSDB) e Dr. Hélio Oliveira (PR).

Servidores que participam dos setores de Diretoria Geral, Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira, Diretoria de Tecnologia da Informação, Procuradoria Geral, Secção de Controle de Frequência, Núcleo de Compras, Núcleo de Cadastro e Registro Funcional devem entrar no período de pausa.

O deputado Themístocles Filho avaliou o trabalho desempenhado no primeiro semestre do ano como bastante produtivo. O recesso deve prosseguir de 18 a 31 deste mês.

Facebook
Veja também