Viagora

Associação Reabilitar abre seleção para terapeuta ocupacional

Segundo o Estado, as inscrições podem ser feitas por meio do site da Associação Reabilitar entre os dias 03 e 14 de maio, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio.

O Governo do Piauí informou que a Associação Reabilitar abriu inscrições para teste seletivo simplificado destinado à contratação de terapeuta ocupacional para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

De acordo com o Estado, as inscrições podem ser feitas por meio do site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br) entre os dias 03 e 14 de maio. O processo seletivo tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado. Para realizar a inscrição, os interessados devem anexar a documentação e o currículo, acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências que são estabelecidas no edital.

  • Foto: DivulgaçãoAssociação ReabilitarAssociação Reabilitar

A taxa de inscrição custa R$ 50, e deve ser realizado por meio de transferência da conta do titular ou PIX (candidato) – Chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil, agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1, em nome da Associação Reabilitar Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

Conforme o Governo do Piauí, o processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio.

Facebook
Veja também