Viagora

Atlético-MG enfrenta Grêmio no Campeonato Brasileiro nesta quarta

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada de maneira atrasada, pois havia sido adiada devido convocações dos jogadores do Galo para competir nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na noite desta quarta-feira (03), o líder Atlético-MG irá receber o Grêmio em campo a partir das 21h:30, horário de Brasília, em jogo realizado no estádio do Mineirão, localizado em Belo Horizonte.

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada de maneira atrasada, pois havia sido adiada devido convocações dos jogadores do Galo para competir nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Atlético-MG perdeu de 1 a 0 para o Flamengo na última partida realizada nesse final de semana. A meta do time mineiro é somar pontos para conquistar mais liderança para ajudar nessa conquista o time terá o apoio caloroso da torcida, após a Prefeitura de Belo Horizonte autorizar a participação presencial do público, o estádio deve receber 100% de ocupação.

O time Galo apresentou uma estimativa de que deve receber em torno de 60 mil torcedores que assistirão ao jogo. Para o lateral Mariano o número é expressivo e a presença dos torcedores deve ajudar nessa consquista para o time.

Apesar das expectativas positivas, o jogador reconhece que o desafio de competir a partida contra o Grêmio, não será tarefa fácil, ainda que o time rival esteja enfrentando uma luta para não ser rebaixado, mas afirmou que o Galo está preparado para a disputa.

O Atlético-MG precisa de três pontos para continuar liderando, já o Tricolor deve aplicar mais forças para tentar sair da zona de rebaixamento. O time Grêmio ocupa a colocação da vice-lanterna apresentando 26 pontos, o time vem de uma situação desfavorável de 3 a 1 para o Palmeiras em partida realizada em Porto Alegre.

O time ainda está temeroso quanto ao sofrimento de punições, depois da torcida do time praticar atos de vandalismo realizados após a partida com o Verdão. O técnico Vagner Mancini se mostrou otimista e afirmou que segue acreditando na permanência do time na Série A do Brasileiro.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também