Piauí

Ator Danilo Sacramento vai atuar na Paixão de Cristo em Floriano

Segundo o ator, que tem mais de 15 anos de carreira, esta é a primeira vez que ele vai participar da encenação da Paixão de Cristo, e destaca que será uma experiência desafiadora.
10/07/2021 16h33 - atualizado

Neste domingo (11), será transmitida a 26ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo”, na cidade de Floriano, e entre os atores que irão participar da encenação está o ator e apresentar paulistano Danilo Sacramento, que viverá Pôncio Pilatos, o governador da província da Judéia.

Para o ator, que pela primeira vez vai participar da Paixão de Cristo, será uma experiência desafiadora. Danilo Sacramento tem mais de 15 anos de carreira e conta com inúmeros papéis na televisão, cinema e teatro.

  • Foto: DivulgaçãoAtor Danilo Sacramento caracterizado de Pôncio PilatosAtor Danilo Sacramento caracterizado de Pôncio Pilatos

“É grande a minha expectativa para viver esse espetáculo. Será a minha primeira Paixão de Cristo e em grande estilo, o teatro ao qual acontece a encenação tem medidas grandiosas, sendo um dos maiores teatros a céu aberto do Brasil, então, eu acredito que será uma experiência desafiadora e ímpar. Pilatos é um personagem importantíssimo na narrativa de Jesus e será um prazer interpretá-lo. Como ator, será um desafio, mas estou entusiasmado em contar essa história”, comenta.

De acordo com a organização do espetáculo, devido a pandemia da Covid-19, estarão presentes na cidade cenográfica apenas os atores e a equipe técnica, respeitando todas as orientações de combate e prevenção ao vírus.

 A encenação é realizada pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí (Secult), Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

O espetáculo será transmitido a partir das 20h no canal do YouTube UFOPIAUI.

Mais na Web