Viagora

Ator Sávio Barão morre após sofrer descarga elétrica em Picos

O ator era entusiasta de produções teatrais e cinematográficas no município, atuando também na formação de novos atores na região.

Na noite dessa terça-feira (27), o ator Sávio Barão morreu aos 58 anos, após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria casa em Picos.

Sávio foi encontrado sem vida por vizinhos, que acionaram os familiares. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O artista era entusiasta de produções teatrais e cinematográficas no município, atuando também na formação de novos atores na região. 

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Prof. Evandro Alberto de Sousa, lamentou a morte do ator e solidarizou-se com familiares e amigos: “O seu amor pela vida continuará como inspiração. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós que aqui ficamos, permaneceremos orando por você e enviando as nossas boas energias nessa passagem”, diz trecho.

O corpo de Sávio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Floriano, para a realização dos procedimentos legais. O velório e o sepultamento acontecem nesta quarta-feira (28). 

Facebook
Veja também