Viagora

Atores Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

Os atores estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tarcísio precisou ser entubado, mas Glória está apenas com sintomas leves.

Os atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, 86, foram diagnosticados com covid-19 e estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Segundo informações divulgadas pela assessoria dos artistas, Tarcísio precisou ser intubado, mas Glória está apenas com sintomas leves.

  • Foto: Divulgaçãoarcísio Meira e Glória MenezesTarcísio Meira e Glória Menezes

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

A nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Mocita Fagundes, publicou um texto no Instagram para falar sobre a internação dos atores.

"Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcísio estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados", diz trecho da publicação.

Mais conteúdo sobre:

Vacina contra Covid-19

Covid-19

Facebook
Veja também