Viagora

Audiência discutirá qualidade do transporte público de Teresina

A audiência vai acontecer no próximo dia 23 de outubro, a partir das 9h da manhã, no auditório da sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), no bairro de Fátima,

A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, lançou edital de convocação para audiência pública para tratar sobre denúncias a má qualidade no funcionamento do serviço de transporte coletivo público do município de Teresina, lém do cumprimento do dever de informação ostensiva, clara e precisa acerca dos itinerários e alterações das linhas.

A audiência vai acontecer no próximo dia 23 de outubro, a partir das 9h da manhã, no auditório da sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), no bairro de Fátima, zona leste de Teresina, e será presidida pela promotora de Justiça Maria das Graças Monte Teixeira, titular da 32ª PJ.

Segundo o edital, a audiência será aberta e qualquer cidadão que queira participar. Sendo que a população poderá também apresentar documentos, fotos e vídeos com reclamações que serão juntadas ao Inquérito Civil Público nº 05/2017, instaurado pela 32ª Promotoria de Justiça, com atuação na defesa dos consumidores. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também