Viagora

Audiência pública na Alepi vai discutir a situação do Esporte

De acordo com o parlamentar, o objetivo da audiência é reunir representantes de várias modalidades esportivas - desportistas, empresários e gestores da Fundação dos Esportes.

A Assembleia Legislativa do Piauí realiza, nesta quinta-feira (14), às 9h30, na sala da Comissão de Constituição e Justiça, uma audiência pública para discutir a situação do esporte piauiense. A audiência é proposta pelo deputado estadual Warton Lacerda (PT).

De acordo com o parlamentar, o objetivo da audiência é reunir representantes de várias modalidades esportivas - desportistas, empresários e gestores da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina (Semel) - para discutir projetos e alternativas para o desenvolvimento do esporte e apoio aos atletas profissionais e amadores.

  • Foto: Divulgação/AlepiAlepi aprova requerimento do deputado Warton Lacerda. deputado Warton Lacerda.


“É lamentável ver grandes talentos do nosso esporte pedindo dinheiro em semáforo para participar de uma competição. Temos de unir forças, trabalhar juntos e ver mecanismos de apoio aos nossos atletas. O esporte muda a vida das pessoas. Precisamos ter mais atenção a essa área”, concluiu o deputado Warton Lacerda.

Facebook
Veja também