Viagora

Autoridades lançam em Timon projeto Casa Acolhedora da Mulher

Segundo o ativista social Gabriel Sampaio, o projeto irá acolher mulheres em situações de vulnerabilidade, e que sofrem violência doméstica.

Na tarde dessa sexta-feira (06), foi realizado no auditório do fórum da comarca de Timon (MA) o lançamento do projeto Casa Acolhedora da Mulher Timonense (CAMTIM).

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas juízes, promotores, advogados, vereadores e convidados.

  • Foto: DivulgaçãoLançamento do projeto Casa Acolhedora da Mulher Timonense (CAMTIM)Lançamento do projeto Casa Acolhedora da Mulher Timonense (CAMTIM)

A iniciativa partiu do graduando em jornalismo e ativista social, Gabriel Sampaio. Segundo ele, o projeto irá acolher mulheres em situações de vulnerabilidade, e que sofrem violência doméstica.

“Hoje se concretiza um sonho meu que há muito tempo tinha em mente, e esse projeto ele irá acolher mulheres em situações de vulnerabilidade, mulheres que sofrem violência doméstica. Muita das vezes essas mulheres querem denunciar o agressor, mas acabar não denunciando com medo de não ter pra onde ir com os filhos, então essa será a função da Casa Acolhedora da Mulher Timonense, acolher essas mulheres até que elas possam se estabelecer novamente. Teremos médicos, psicólogas e várias outras pessoas que abraçaram a causa”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Facebook
Veja também