Viagora

Auxílio: Caixa paga 3ª parcela a 1,9 milhão de beneficiários hoje

Recebem o benefício nesta quarta-feira (24) quem é cadastrado no Bolsa Família e possui o número do NIS terminado em 6.

Nesta quarta-feira, 24 de junho, a Caixa Econômica Federal paga mais uma parcela do auxílio emergencial de R$ 600. Serão beneficiadas com a terceira parcela mais 1,9 milhão de pessoas que fazem parte do Bolsa Família e que tenham o último dígito do NIS igual a 6.

O calendário de pagamento da terceira parcela segue até o dia 30 para quem é beneficiário do Bolsa Família, mas ainda não foram divulgadas as datas para quem se cadastrou no benefício pelo aplicativo e site do banco ou pelo CadÚnico. Para os que receberam a primeira parcela após o dia 30 de abril, também ainda não foi definido o calendário da segunda parcela.

De acordo com a Caixa, até agora foram pagos R$ 87,8 bilhões a 64,1 milhões de beneficiários inscritos por meio do Cadastro Único, do Programa Bolsa Família, ou pelo site e pelos aplicativos do banco.

A terceira parcela será paga amanhã (25) para quem tem o número do NIS terminado em 7, sexta-feira (26) para NIS terminado em 8, segunda-feira (29) para NIS terminado em 9 e terça-feira (30) para NIS terminado em 0.

Com informações do R7.

Facebook
Veja também