Viagora

Avenida Frei Serafim será interditada na tarde deste sábado (19)

A ação da Strans ocorre devido a realização da Volta da Frei.

Devido à realização da Volta da Frei, a Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, será interditada a partir das 17h30 min deste sábado (19) pela Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans).

O logradouro será interditado em toda a sua extensão. Portanto, a Ponte Juscelino Kubistchek estará fechada. Os motoristas devem realizar a travessia pelas Pontes Estaiada e Wall Ferraz. Haverá equipes de agentes de trânsito para orientar os condutores.

  • Foto: Divulgação/street viewCampanha educativa será no cruzamento da Frei Serafim com a Coelho de Resende.Campanha educativa será no cruzamento da Frei Serafim com a Coelho de Resende.

O Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, relataou que será feita uma canalização ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito até a Ponte Juscelino Kubitschek, para segurança do evento.

“Estaremos com nossos agentes ao longo da Frei Serafim, mas alertamos os condutores que evitem circular pelo local, pois quanto menos veículos na via, melhor para a segurança da pessoas”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também