Viagora

Avenida Higino Cunha recebe vistoria técnica da Strans

Os agentes irão fazer uma análise técnica da sinalização vertical e horizontal.

O viaduto da Avenida Higino Cunha, que foi aberto parcialmente para circulação de veículos, passará hoje (05) por uma vistoria técnica da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Os agentes irão fazer uma análise técnica da sinalização vertical e horizontal e identificar os problemas para a circulação de pedestres e veículos na área.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a sinalização será complementada a fim de oferecer mais segurança para circulação no local. “Já foi implantada uma faixa de pedestre próximo à Rua João da Cruz Monteiro e será analisado o posicionamento da parada de ônibus que fica localiza próximo à faixa”, ressalta.

O superintendente enfatiza ainda que a circulação de veículos na área está sendo monitorada pelos agentes de trânsito e, os pontos de conflito que estão sendo identificados estão sendo resolvidos.

“Iremos implantar, por exemplo, um semáforo com botoeira nas proximidades do Ceir para facilitar a circulação de pedestres na área. Além disso, a SDU vai reservar um espaço lateral para as pessoas circularem com segurança sobre o viaduto. Precisamos contar com a colaboração de todos, pois estamos trabalhando para oferecer segurança para as pessoas que passam pelo local diariamente”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também