Viagora

Avenida Joaquim Nelson é interditada após chuvas em Teresina

Agentes da Strans tiveram que interditar o trecho que fica entre a rotatória da Avenida Joaquim Nelson, até o prolongamento que dá acesso à BR-343, já que era impossível o tráfego de veículos.

Nesta quinta-feira (19) o Viagora foi até um trecho da avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, no qual muitos motoristas relatam que a via fica intrafegável devido ao acúmulo de água.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (Strans) tiveram que interditar o trecho que fica entre a rotatória da Avenida Joaquim Nelson, até o prolongamento que dá acesso à BR-343, já que era impossível o tráfego de veículos.

  • Foto: Lucas Klisman/ ViagoraTrecho da Avenida Joaquim Nelson que fica alagadoTrecho da Avenida Joaquim Nelson que fica alagado

O alagamento do trecho em questão não é novidade para os motoristas que precisam passar pela Avenida Joaquim Nelson. Muitos relatam que no período chuvoso as duas pistas são tomadas pela água, que chega a invadir até mesmo alguns estabelecimentos da região.

  • Foto: Lucas Klisman/ VIAGORATrecho da Avenida Joaquim Nelson que fica alagadoA água chega a invadir alguns estabelecimentos da região

Equipes da Strans estavam no local realizando os desvios e impedido que alguns motoristas tentassem se arriscar em passar pelo trecho.

A situação causa insatisfação pela demora para solucionar o problema que ocorre de forma corriqueira sempre que chove na capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também