Viagora

Avenida Maranhão irá receber nova sinalização horizontal

Segundo o engenheiro da Strans, Cássio Adler, após vistorias, as equipes constataram a necessidade de renovação da sinalização horizontal da via.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que na noite dessa segunda-feira (14), que a Avenida Maranhão começou a receber nova sinalização horizontal, com serviços de pintura nas linhas divisórias de fluxo, faixa exclusiva de ônibus, setas e rotatórias.

De acordo com a Strans, o trabalho está sendo desenvolvido pelas equipes da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário e é uma das prioridades da revitalização é a pintura asfáltica próxima aos abrigos de passageiros, em que serão delimitados os locais específicos onde os ônibus devem parar no momento de embarque e desembarque.

  • Foto: Divulgação/ StransAvenida Maranhão irá receber nova sinalização horizontalAvenida Maranhão irá receber nova sinalização horizontal

 Segundo o engenheiro da Strans, Cássio Adler, após vistorias, as equipes constataram a necessidade de renovação da sinalização horizontal da via devido a importância e pela quantidade de condutores que transitam diariamente.

“A Avenida Maranhão foi escolhida neste momento por ser uma importante ligação da cidade que passa pela zona Norte, Centro e zona Sul. Diariamente, muitos condutores passam pela área e é importante que a sinalização esteja visível e garanta a segurança de quem transita pelo local”, completa o engenheiro.

Conforme a Strans, os serviços estão sendo realizados no turno noite e devem durar até a próxima quarta-feira (16), e informa que a medida é para evitar transtornos aos condutores que transitam pela avenida durante o dia.

Facebook
Veja também