Viagora

Avenida Maranhão será interditada parcialmente neste fim de semana

O bloqueio será total no sentido Sul/Norte e no sentido Norte/Sul ficará livre apenas a faixa da direita, em frente ao Troca-Troca.

A interdição parcial da Avenida Maranhão continua neste final de semana. Os serviços serão iniciados no sábado (17) e devem ser concluídos até o final do domingo (18). O objetivo é finalizar a implantação da galeria que servirá para o escoamento das águas fluviais. O bloqueio será total no sentido Sul/Norte e no sentido Norte/Sul ficará livre apenas a faixa da direita, em frente ao Troca-Troca.

O diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, informou que apesar da obra ser em frente ao Troca-Troca, será feito um desvio na altura da Rua Paissandú para quem vem do sentido Sul/Norte, para acesso às ruas Barroso e Lisandro Nogueira.

  • Foto: Divulgação/StransAvenida Maranhão fica interditada parcialmente durante o fim de semanaAvenida Maranhão fica interditada parcialmente durante o fim de semana

“Essa conversão possibilitará o condutor a continuar seu percurso no sentido Norte. Já quem vem no sentido Norte/Sul, poderá seguir livre pela faixa da direita, que não será interditada” explica Jaime Oliveira.

A galeria visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias, sendo mais uma etapa da requalificação das ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes.

“Faremos essa nova interdição para a conclusão dos trabalhos. Entendemos que uma interdição em via pública sempre causa algum tipo de transtorno, mas reforçamos que é importante garantir uma melhoria no escoamento das águas fluviais”, enfatiza a engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo.

  • Foto: Divulgação/StransAs obras serão feitas em frente ao Troca-Troca
  • As obras serão realizadas em frente ao Troca-Troca

Serão implantados 1.052 metros de galeria, que inicia na Praça Demóstenes Avelino, mais conhecida como Praça do Fripisa, e termina na avenida Maranhão próximo ao Troca-Troca.

Facebook
Veja também