Viagora

Avenida Pietrogrande poderá ter trânsito lento nesta segunda

Devido à realização de uma série de reparos na via durante a tarde desta segunda-feira (20), a Semduh informou que o trânsito na Avenida Padre Humberto Pietrogrande poderá ficar lento.

Após um pequeno afundamento na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, zona Sudeste de Teresina, causado pela cheia do rio Poti, técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) irão realizar uma série de reparos na via durante a tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com informações divulgadas pela Semduh, os trabalhos acontecerão no trecho próximo ao viaduto da linha férrea e devem ser finalizados ainda no final da tarde de hoje.

O coordenador de asfalto da Semduh, Daniel Pereira, explica que o desnível da via aconteceu devido à umidade proveniente da cheia do rio. “A base das avenidas que margeiam os rios ficaram bastante umedecidas e houve um afundamento de alguns trechos próximos aos bueiros. Como a Avenida Padre Humberto é nova e não possui a base totalmente compactada, esses locais sofreram afundamento”, explicou.

Daniel Pereira ainda alerta aos condutores que o trânsito pode ficar lento na via durante a execução dos serviços. “Vamos fazer a recolocação do asfalto para poder nivelar a avenida visando melhorar o tráfego na região”, afirmou.

Facebook
Veja também