Viagora

Avenida Presidente Kennedy recebe obra de recapeamento asfáltico

Foi iniciada na manhã desta terça-feira (17) a etapa de fresagem, retirada do asfalto antigo para a colocação de um novo.

A obra de recapeamento asfáltico da Avenida Presidente Kennedy, localizada na zona Leste de Teresina, começou na manhã desta terça-feira (17), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

  • Foto: Divulgação / Street ViewAvenida Presidente KennedyAvenida Presidente Kennedy

A Senduh afirmou que foi iniciada a etapa de fresagem, que consiste na retirada do asfalto antigo, para que um novo possa ser colocado. A obra tem início no sentido balão do São Cristóvão, para a avenida Dom Severino e deve seguir até a estação de ônibus localizada em frente ao Parque Zoobotânico de Teresina. Os trabalhos serão realizados nos horários de 8h às 17h.

“A Avenida Presidente Kennedy está recebendo corredor exclusivo de ônibus e já estava com o pavimento bastante desgastado. Então, teremos uma melhora significativa tanto para o usuário do transporte coletivo como para os usuários de transporte individual”, explicou Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh.

Foram investidos, cerca de R$ 1,4 milhão para a colocação do novo asfalto. A obra deve se estender por um período de 45 dias. Os condutores devem buscar medidas alternativas, pois a via ficará parcialmente interditada.

Facebook
Veja também