Viagora

Avenida Raul Lopes será interrompida para jogo do Brasil

A interdição será feita devido a transmissão do jogo do Brasil pela Arena Teresina.

A Avenida Raul Lopes será interditada totalmente a partir do meio-dia desta quarta-feira (27), com a realização da Arena Teresina, que irá transmitir o jogo do Brasil contra a Sérvia, pelo mundial de Futebol da Rússia.

  • Foto: Street ViewPonte Estaiada

O espaço está sendo organizado embaixo da Ponte Estaiada. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), os preparativos foram iniciados ainda na noite de ontem (26), quando a avenida foi interditada no sentido Norte/Sul para a montagem do palco e do telão.

Agentes da Strans permanecem na Avenida Raul Lopes orientando os condutores. O órgão também alerta os motoristas para que evitem circular na via. “As pessoas que precisarem retornar para zona Leste a partir do meio-dia é melhor utilizarem as pontes JK, do bairro Primavera ou Wall Ferraz, pois o movimento nas proximidades da Ponte Estaiada será grande e terá um grande fluxo de veículos”, explicou Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans.

“Faremos todo o apoio na interdição da avenida e na orientação dos condutores. Aconselhamos as pessoas que evitem ir de carro para o local, pois haverá dificuldade de estacionamento”, finalizou Jaime.

Facebook
Veja também