Viagora

Avião de Bolsonaro apresenta problemas ao pousar no Mato Grosso

Segundo o presidente, o piloto teve que arremeter o pouso devido à falta de visibilidade na pista; o Bolsonaro não fez ligação do fato com as queimadas no Pantanal.

Na manhã desta sexta-feira (18) o presidente Jair Bolsonaro disse que a aeronave presidência apresentou problemas ao pousar no estado de Mato Grosso devido à falta de visibilidade.

De acordo com Bolsonaro, no momento em que o avião presidencial ira pousar, o piloto teve arremeter o voo devido falhar no procedimento de pouso, e conforme o presidente, essa é a sunga vez que isso aconteceu com ele. A primeira vez foi no Rio de Janeiro.

"Aqui, quando nosso avião foi pousar hoje, ele arremeteu. É a segunda vez que acontece na minha vida. A outra foi no Rio de Janeiro. E obviamente sempre é algo anormal. No caso, é que a visibilidade não estava muito boa. Para nossa felicidade, na segunda vez, conseguimos pousar”, afirmou o presidente.

Na fala, Bolsonaro não fez ligação do ocorrido com a fumaça provocada pelas queimadas que vêm acontecendo nas regiões do Pantanal e da Amazônia, mas comentou que sobre os focos de incêndios e sobre as críticas que o Governo Federal está recendo.

"Estamos vendo alguns focos de incêndio acontecendo pelo Brasil. Isso acontece ao longo de anos. E temos sofrido uma crítica muito grande. Obviamente, quanto mais nos atacarem mais interessa aos nossos concorrentes, contra aquilo que nós temos de melhor, que é o nosso agronegócio. Países que nos criticam não têm problema de queimada porque já queimaram tudo que tinham”, comentou Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também