Viagora

B. Sá Filho assume mandato no lugar do deputado Fernando Monteiro

O novo deputado era o primeiro suplente da coligação em que o deputado estadual Fernando Monteiro, falecido nessa quinta-feira (26), fazia parte.

A partir do mês de janeiro de 2020, o suplente de deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) irá assumir o mandato após a morte do deputado Fernando Manteiro (PRTB).

  • Foto: Divulgação/AlepiBessah Sá Filho assume no lugar do deputado Fernando MonteiroB. Sá Filho assume cadeira na Alepi no lugar do deputado Fernando Monteiro.

B. Sá Filho é o primeiro suplente da coligação em que o deputado Fernando Monteiro, falecido nesta quinta-feira (26), fazia parte. O Progressistas já possuía deputados na Assembleia, já que outros parlamentares titulares da coligação foram convocados para integrar o governo do estado.

A posse de B. Sá Filho está prevista para a próxima semana na presidência da Assembleia Legislativa. O velório do deputado Fernando Monteiro acontece nesta sexta-feira (27), no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade na Assembleia Legislativa, a partir das 8h. O enterro será no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina.

Facebook
Veja também