Viagora

Bairro está há cinco dias sem água na cidade de Bom Jesus

Nesta segunda-feira (3), uma moradora do Consórcio das Águas II disse que não chega água nas torneiras de sua residência desde a última quinta-feira (30).

Uma moradora do Consórcio das Águas II, da cidade de Bom Jesus, relatou nesta segunda-feira (3), ao Portal B1 que não chega água nas torneiras de sua residência desde a última quinta-feira (30).

A falta d’água, segundo a moradora, é bastante frequente no Bairro. “Moro na Rua Olegário Catarino, há dias a água chegava fraca e não subia para as caixas d’água e desde quinta-feira que não chega mais nenhuma gota”, informou.

Para aumentar o drama da moradora, o filho dela está com pneumoniaPor conta disso, ela tem que comprar água até para fazer inalação na criança. “Peço que a Agespisa tome providências quanto a essa situação e que resolva o mais breve possível”, concluiu.

Outros moradores do referido bairro também relataram a mesma situação à nossa reportagem. A falta d'água é um problema crônico que há anos assombra a população de Bom Jesus.

PortalB1

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também