Viagora

Bairros da Zona Leste de Teresina ficarão sem água nesta terça

De acordo com a Águas de Teresina, o motivo é a manutenção no sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela.

Nesta terça-feira (11), o fornecimento de água da zona Leste de Teresina ficará interrompido para uma manutenção no sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela.

A informação foi confirmada pela Águas de Teresina, por meio de uma nota, emitida nesta segunda-feira (10). Segundo a empresa, o fornecimento de água na zona Leste ficará interrompido das 14h às 18h, retornando de forma gradativa após esse horário.

De acordo com a concessionária, as manutenções emergenciais ou programadas, interam a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Confira a nota na íntegra:

AVISO ÁGUAS DE TERESINA

Parada emergencial - Zona Leste

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção nas instalações elétricas do sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela, o fornecimento de água na zona Leste ficará interrompido no dia 11 de maio (terça-feira), das 14h às 18h, retornando de forma gradativa após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Facebook
Veja também