Viagora

Bairros da zona Sudeste recebem serviços de zeladoria da PMT

As comunidades serão atendidas com atividades de capina, roço, varrição, remoção de transbordo e desobstrução de galerias.

Nove bairros da zona Sudeste da capital recebem esta semana serviços de zeladoria executadas pela Gerência de Serviços Urbanos da SDU Sudeste. As comunidades serão atendidas com atividades de capina, roço, varrição, remoção de transbordo e desobstrução de galerias.

Nesta segunda-feira, os grupos fazem serviços de capina e varrição na Avenida Pedro Texeira, Dirceu II, Parque Itararé, Loteamento Cidade Verde e próximo ao Cemitério do Jardim Europa; Manutenção de área verde na Curva São Paulo e perto da UBS do Todos Os Santos.  Limpeza nas galerias da Rua Serra Grande, no bairro Colorado, e ainda remoção de transbordo no Deus Quer.

O gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste, Isau Araújo, ressalta que as atividades são realizadas cotidianamente em diferentes bairros da zona Sudeste de Teresina, e também atendendo as solicitações dos moradores.

“Diariamente são cerca de 140 homens destinados as ações de zeladoria na região. Temos cronograma pré-definido, pois também recebemos solicitações via Aplicativo Colab e pedidos recebidos na sede da nossa SDU Sudeste. Vale lembrar que além de solicitar essas limpezas, a população pode usar o mesmo aplicativo para denunciar possíveis irregularidades no tocante ao destino de resíduos gerados, para que em seguida possamos tomar as medidas cabíveis”, salientou Isau Araújo.

Facebook
Veja também