Piauí

Balcão do Trabalhador inicia atendimentos presenciais na segunda

A Fundação Wall Ferraz (FWF) informou que para não gerar aglomeração, determinou que apenas sete pessoas serão atendidas por dia em Teresina.
21/04/2021 11h09 - atualizado

A partir da próxima segunda-feira (26), o Balcão do Trabalhador, programa executado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz (FWF), iniciará os atendimentos presenciais das 7h30 às 13h30.

A FWF informou que para não gerar aglomeração, determinou que apenas sete pessoas serão atendidas por dia no balcão, que funciona na Rua Álvaro Mendes, nº 1801, Centro. Além de adotar todas as medidas higiênicas e de segurança de prevenção a Covid-19.

  • Foto: DivulgaçãoBalcão do Trabalhador inicia atendimentos presenciaisBalcão do Trabalhador inicia atendimentos presenciais

Os atendimentos são voltados, exclusivamente, ao público que busca orientação profissional, cadastro de currículos e novas chances de entrar ou voltar ao mercado de trabalho.

As orientações envolvem preparação para novos formatos de entrevista de emprego e seleção, valorização de marketing pessoal voltado ao mercado de trabalho e suas novas tendências, e ainda, cadastro de currículos no banco de dados.

De acordo com o presidente da Fundação, Maykon Silva, o programa continuará ajudando com orientação profissional, mesmo neste período de pandemia: “Estamos buscando de todas as formas preparar os jovens e profissionais de acordo com as novas exigências das empresas, sobretudo neste período de pandemia. Com o atendimento presencial seguiremos ajudando de perto, as pessoas que querem desenvolver conhecimentos e habilidades fundamentais para ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou.

O Balcão do Trabalhador é um programa da FWF, criado em 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web