Viagora

Bancário Paulo Régis morre em Teresina vítima do coronavírus

O bancário, que trabalhava na agência do Banco do Nordeste de Parnaíba, faleceu na noite desse sábado, 25 de julho.

Na noite desse sábado, 25 de julho, um bancário identificado como Paulo Régis morreu em decorrência de complicações da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. O bancário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Teresina.

Paulo Régis trabalhava na agência do Banco do Nordeste do município de Parnaíba, região litorânea do Piauí. Ele era formado em Matemática, e chegou a lecionar em algumas escolas no município.

  • Foto: DivulgaçãoO bancário Paulo Régis faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.O bancário Paulo Régis faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

A diretoria do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) emitiu uma nota de pesar e lamentou profundamente a morte precoce do bancário, além de expressar condolências à família da vítima.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.

Facebook
Veja também