Viagora

Banco do Brasil elogia PM do Piauí por segurança em agências

A homenagem foi realizada através de uma nota de reconhecimento e agradecimento enviada ao comandante, coronel Carlos Augusto.

O Banco do Brasil divulgou uma nota de reconhecimento e agradecimento elogiando o trabalho da Polícia Militar do Piauí. A instituição financeira também agradeceu a corporação pela eficiência em atender as ocorrências contra a empresa, bem como a significativa redução dos incidentes no Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBanco do Brasil homenageia Polícia Militar do PiauíBanco do Brasil homenageia Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a nota publicada, o banco considerou a neutralização de vários elementos que se incorreram em atos delituosos contra entidades bancárias, culminando com a prisão e desmonte de diversas quadrilhas revelam a determinação das equipes policiais do estado, que “agem muitas vezes além do árduo cumprimento do dever”.

O texto destacou também outras medidas tomadas pelos comandos da Polícia Militar, que entre outras, priorizaram o período de pico de liberalização de folhas de pagamento e realizam rondas ostensivas sistemáticas nos arredores de agências bancárias. “Desta forma, prestamos sincero reconhecimento a esta briosa instituição ao tempo em que dispensamos nossos mais elevados agradecimentos a toda a Corporação”, encerra a nota.

Facebook
Veja também