Viagora

Banco registra fila e aglomeração na zona Sul de Teresina

A aglomeração foi registrada na manhã desta terça-feira (08), em frente a agência do Banco Bradesco na Avenida Miguel Rosa.

Na manhã desta terça-feira (08), foi registrada uma aglomeração em frente a agência bancária do Banco Bradesco na Avenida Miguel Rosa no bairro Piçarra em Teresina.

Apesar dos decretos estabelecidos pelo governado Wellington Dias, que proíbe qualquer tipo de aglomeração, filas em bancos e lotéricas são recorrentes no estado.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraFilas em banco geram aglomeraçãoFilas em banco geram aglomeração

O bombeiro Civil, Airton Prazeres, relata que não há ninguém para organizar as filas o que causa ainda mais aglomeração.

“Aqui tem idosos, tem pessoas que a gente não sabe se estão contaminadas, e se um só contaminado pode vir a contaminar toda a população. As autoridades ficam querendo controlar a covid, como dessa forma? Isso é um absurdo, isso não existe”, ressaltou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraAirton PrazeresAirton Prazeres

No último dia 20 de maio, o governador decretou estado de calamidade pública em decorrência da Covid-19 no Piauí e disse que a pandemia ainda persiste e é necessário todas as medidas de prevenção desde o uso da máscara, álcool gel e distanciamento.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraFilas geram aglomeraçãoFilas geram aglomeração
Facebook
Veja também