Viagora

Banda Anjos de Resgate fará show em Esperantina dia 31 de março

A banda católica, de renome nacional, vai se apresentar pela primeira vez na região norte do Piauí.

A banda católica Anjos de Resgate fará show com o tema “Ressuscita Esperantina” no dia 31 de março, na cidade de Esperantina. O show será realizado na Praça Leônidas Melo, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Esperança. O evento é organizado pela prefeitura da cidade com apoio da paróquia.

  • Foto: DivulgaçãoA paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança divulgou a programação da semana Santa.A paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança divulgou a programação da semana Santa.


Caravanas de várias paróquias da Diocese de Parnaíba já estão se mobilizando para prestigiar o grande show da banda “Anjos de Resgate”, que pela primeira vez vai se apresentar na região norte do Piauí.

A paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança já divulgou a programação da semana Santa que vai iniciar dia 22 e vai até domingo dia 1º de abril.

Banda Anjos de Resgate 

Segundo o site do grupo, Anjos de Resgate já vendeu mais de 1 milhão de cópias, conquistando 7 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVD's de ouro, sendo a primeira banda católica a receber a premiação de DVD de ouro na história.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Facebook
Veja também