Viagora

Bandidos armados assaltam Monobloco e levam bastante dinheiro

Segundo o capitão João, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a ação dos criminosos ocorreu por volta de 15h30. De acordo com informações preliminares, os assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil.

Três assaltantes armados invadiram na tarde desta sexta-feira (03), a empresa Monobloco localizada na Avenida Miguel Rosa, região Centro-Sul de Teresina e conseguiram fugir levando uma grande quantidade de dinheiro.

  • Foto: Divulgação / Street ViewMonobloco localizada na Avenida Miguel RosaMonobloco localizada na Avenida Miguel Rosa

Segundo o capitão João, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a ação dos criminosos ocorreu por volta de 15h30. De acordo com informações preliminares os assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil em dinheiro, mas a quantidade exata ainda está sendo verificada.

“Ainda não temos informações detalhadas, mas após o assalto os responsáveis pela empresa foram orientados a registrar o B.O na delegacia da área. Eles informaram que os assaltantes eram três homens, dois brancos altos e um moreno baixo, mas não deram muito detalhes. A quantidade de dinheiro ainda será verificada, para saber quanto realmente foi levado”, relatou o capitão.

A Polícia Militar informou que o trio estava armado e que ninguém ficou ferido durante o assalto. Os suspeitos conseguiram empreender fuga do local e ainda não foram identificados.

Facebook
Veja também