Viagora

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios em Santa Cruz do Piauí

A PM informou que as câmeras de monitoramento foram danificadas nas ações.

Oito criminosos não identificados realizaram assaltos em uma agência do Banco do Brasil, uma loteria e uma agência dos Correios em Santa Cruz do Piauí. A ação ocorreu na madrugada de hoje (01), quando os suspeitos chegaram em dois automóveis.

  • Foto: DivulgaçãoBanco do Brasil de Santa CruzBanco do Brasil de Santa Cruz

Conforme informações de Uadielson de Sousa, do Centro de Operação Policial Militar (Copom) do 14º Batalhão, os policiais foram informados de que os criminosos chegaram em um Corolla escuro e um Corsa sedan, portando armas. “Foi repassada informações de oito homens chegaram no local nos veículos portando armas longas”, pontuou. 

Ao chegarem nos locais, eles efetuaram explosões na agência do Banco do Brasil, em uma agência dos correios e na loteria. Não houve nenhum refém durante o crime. Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e não foram localizados.

  • Foto: DivulgaçãoBanco do Brasil invadidoO banco também tave danificações nas câmeras de monitoramento

O Copom também foi informado de que as câmeras de monitoramento foram danificadas. “Fomos informados de que havia um indivíduo dentro da parte interna do Banco do Brasil cortando os fios das câmeras do local.  E logos depois eles perderam as imagens. Mas não sabemos se essas imagens foram analisadas pela Polícia Civil”, esclareceu Uadielson de Sousa.

 A viatura responsável por dar apoio, da Força Tática, ainda está no local colhendo informações. As outras viaturas do 14º BPM estão realizando uma barreira no município, para localizar os envolvidos.

Facebook
Veja também