Piauí

Bandidos explodem cofre de agência do Banco do Brasil em Angical

A ação dos assaltantes ocorreu por volta de 2h40 da madrugada de hoje (04).
04/02/2018 10h53 - atualizado

Cerca de 12 homens entraram em uma agência do Banco do Brasil do município de Angical do Piauí, por volta de 2h40 da madrugada deste domingo (04) e explodiram o cofre central da agência. Durante a ação criminosa, um motorista de ônibus foi feito de refém mas depois foi liberado pelos bandidos.

  • Foto: Polícia MilitarAgência Banco do Brasil em Angical

Segundo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, antes de invadirem a agência os assaltantes colocaram vários pregos nas estradas que davam acesso a cidade. “Eles sequestraram um ônibus da empresa Líder e o atravessaram na BR no acesso a Regeneração a Angical. Espalharam vários miguelitos na entrada de São Gonçalo, São Pedro até mesmo próximo a Água Branca e seguiram em direção ao Banco do Brasil de Angical. Eles explodiram o cofre central, mas lá não tinha uma quantidade de dinheiro grande.

  • Foto: Polícia MilitarCarro utilizados pelos assaltantes durante a fuga.Carro utilizado pelos assaltantes durante a fuga.

Após pegar o dinheiro do cofre, os assaltantes fugiram em um carro branco, depois incendiaram e abandonaram o veículo ainda em Angical, em uma localidade chamada Pau de Ferro. A polícia segue em diligência para tentar identificar os assaltantes, até o momento ninguém foi preso.

Mais na Web