Viagora

Bandidos levam dinheiro de vereador durante assalto em Piripiri

O fato aconteceu na manhã de hoje (09) na casa lotérica que o vereador William da Loto é proprietário.

Dois homens armados assaltaram e levaram o dinheiro do vereador Francisco William da Oliveira, mais conhecido como William da Loto (PSB) por volta das 6h da manhã de hoje (09), na cidade de Piripiri. O vereador é dono de uma casa lotérica no município e estava no local quando foi surpreendido pelos assaltantes que levaram seus pertences.

  • Foto: Divulgação / Facebook LimmaWilliam da LotoWilliam da Loto

“Ele estava abrindo a loteria quando dois elementos em uma moto Titan vermelha o interceptaram. Ele correu, entrou em um local de mototáxi mas infelizmente os assaltantes ainda levaram a mochila dele”, relatou o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o comandante, o vereador está bem e não chegou a ser agredido pelos assaltantes. Dentro da mochila de William da Loto estavam pertences e também uma quantia de dinheiro que não foi revelada pelo vereador.

“Ele não quis dizer a quantia levada no assalto. Mas não deve ter sido muito porque todo o arrecadado do dia ele deposita a noite”, explicou Erisvaldo Viana. A Polícia Militar segue em diligências para tentar capturar os envolvidos no crime. A placa da motocicleta utilizada na ação já foi identificada pelos policiais.

Facebook
Veja também