Viagora

Bandidos rendem segurança e roubam agência dos Correios de Angical

Os três envolvidos no assalto ainda não foram identificados pela polícia. A arma do segurança foi tomada durante a ação dos bandidos.

A agência dos Correios da cidade de Angical do Piauí foi assaltada por volta de 8h30 desta sexta-feira (19). Durante o assalto, dois bandidos armados renderam o vigilante, que estava na frente da agência.

O comandante do 18º Batalhão, Major Lacerda, informou que o segurança foi abordado e teve a arma tomada pelos dois assaltantes. Segundo ele, somente a quantia de aproximadamente R$150 foi levada na ação.

  • Foto: Street ViewAgência dos Correios de Angical do Piauí.Agência dos Correios de Angical do Piauí.

“Como não tinha nada de dinheiro e nem clientes, eles levaram apenas a quantia de R$150. Nós colhemos as informações de que havia um terceiro elemento dando apoio em um veículo branco, provavelmente um Gol”, informou o comandante.

Segundo o Major Lacerda, a ação dos assaltantes foi muito rápida e durou aproximadamente seis minutos. A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar os envolvidos no crime e a Polícia Federal foi acionada para investigar o caso.

Facebook
Veja também