Viagora

Bandidos roubam mais de 100 televisores das Casas Bahia em THE

Segundo a PM, todo material apreendido estava escondido dentro de uma residência no Parque Vitória. Um suspeito foi preso durante a ação.

Na tarde desta terça-feira (11), a Força Tarefa das polícias Civil e Militar conseguiu recuperar mais de 100 televisores roubados de dentro de um depósito das Casas Bahia, no bairro Mafuá no Centro de Teresina.

De acordo com informações do Major Audivan Nunes repassadas ao Viagora, todo material apreendido estava escondido dentro de uma residência no Parque Vitória.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilTelevisores foram apreendidos na tarde desta terça-feira (11)Televisores foram apreendidos na tarde desta terça-feira (11)

“A gente chegou na residência, adentramos e efetuamos a prisão do indivíduo que estava fazendo a guarda das televisões inclusive ele estava armado”, disse o Major.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCom o acusado também foi apreendido uma armaCom o acusado também foi apreendido uma arma

De acordo com o Major, o suspeito identificado como Rafael Macedo de Araújo tem 32 anos. “Toda a carga e o suspeito preso na residência foram levados para sede do Greco”.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilO acusado foi identificado como RafelO acusado foi identificado como Rafael

Ainda segundo o Major, a Polícia Civil através do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) vai desencadear as investigações a partir de agora. “Com certeza tem mais gente envolvida”, disse o policial militar.

Facebook
Veja também