Viagora

Bandidos são presos após trocarem tiros com a polícia

Os acusados são Krenildo dos Santos e José dos Santos Sousa Xavier.

Duas pessoas identificadas como Krenildo dos Santos e José dos Santos Sousa Xavier, foram presos próximo ao MIX Atacado, nesta terça-feira (14), na cidade de Timon-MA, após trocar tiros com os policiais responsáveis pela prisão.

O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Mayron Moura, informou ao portal Viagora que os infratores estavam praticando assaltos no centro de Teresina.

"Eles estavam realizando assaltos no centro, quem passava eles assaltavam. Os policias da MotoTática avistaram eles em atitude suspeita na Avenida Maranhão, próximo ao Troca Troca e tentaram a abordagem. Os dois fugiram em direção a Timon, quando chegaram perto da lagoa, abandonaram a moto e se jogaram na água, então os policiais fecharam o cerco no local", relatou o major. 

  • Foto: DivulgaçãoOs acusados foram apreendidos na lagoa, atrás do MIX atacado, em Timon.Os acusados foram apreendidos na lagoa, atrás do MIX atacado, em Timon.

No momento da troca de tiros, os dois estavam portando uma arma de fogo e um simulacro. Contudo, quando foi dada voz de prisão, não foi encontrado armas.

Os policiais responsáveis pela prisão encaminharam os infratores para a Central de Flagrantes de Teresina. Foi apreendido a moto que os dois bandidos usavam no momento do ocorrido.

Facebook
Veja também