Viagora

Bandidos trocam tiros com policiais durante perseguição na zona sul de Teresina

A perseguição só teve fim depois que os acusados entraram com o automóvel na via contrária da BR-316 e colidiram com dois veículos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs presos foram encaminhados para Central de Flagrantes. (Imagem:Reprodução)Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes.
Policiais do patrulhamento de moto da 2ª Companhia do Promorar foram recebidos por balas, após três homens em um carro preto perceberem que iriam ser abordados, na noite desta terça-feira (27). O trio andava em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Segundo o policial Wellington, um dos suspeitos ficou com parte do corpo de fora do veículo e efetuou vários disparos na direção dos policiais. A perseguição só teve fim depois que os acusados entraram com o automóvel na via contrária da BR-316 e colidiram com dois veículos que estavam trafegando na rodovia.

Após a colisão, um dos acusados fugiu, o outro foi baleado na perna e o terceiro foi rendido por populares, que começaram um princípio de linchamento.

A arma utilizada durante a ação foi uma pistola 380 cromada com numeração raspada.

Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também