Viagora

Bando rende família e faz arrastão em casa na Santa Maria da Codipi

Vítimas foram amarradas durante assalto. Celulares e o carro da família foram levados.

Por volta das 3h da manhã desta terça-feira, um grupo de quatro criminosos invadiu uma residência e rendeu a família no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. No local, onde também funciona um estabelecimento comercial, os assaltantes conseguiram levar vários pertences das vítimas e mantimentos do depósito. O carro da família também foi levado.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Polinter, os assaltantes agiram com muita violência e chegaram a amarrar as vítimas. “Eram quatro assaltantes, três deles invadiram a casa e um ficou do lado de fora. Eles roubaram vários pertences, celulares, cigarros, porque lá também funciona um depósito. Renderam toda as vítimas e amarraram, trataram com muita violência”, repassou o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPaulo Jansen Quaresma FilhoPaulo Jansen Quaresma Filho

Durante o assalto, uma das vítimas conseguiu reconhecer um dos envolvidos, que foi capturado após o trabalho do Serviço de Inteligência. O acusado foi identificado como Paulo Jansen Quaresma Filho.

Parte dos materiais roubados foram encontrados em posse de Paulo, assim como o veículo da família que foi levado, um Fiat Palio. Até o momento os demais envolvidos no crime não foram encontrados, mas a Polícia informou que já tem a identificação e está em diligências.

Facebook
Veja também