Viagora

BBB20: Namorado de Boca Rosa apaga todas as fotos com ela

O músico Diogo Melim apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da blogueira do seu perfil do Instagram.

O namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, Diogo Melim, apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da blogueira em suas redes sociais.

No último sábado, 8 de fevereiro, Bianca teria dado uma “investida” em Guilherme e o músico Diogo Melim começou a receber comentários maldosos de alguns internautas. Durante a festa Guerra e Paz, Bianca percebeu a presença de Guilherme e pediu para que o brother se afastasse dela, porque a blogueira estava a fim de beijá-lo.

  • Foto: Divulgação/InstagramBianca Andrade e Diogo Melim.Bianca Andrade e Diogo Melim.

Na manhã de domingo (9), Diogo restringiu os comentários em suas publicações no Instagram e, mas à noite, deletou todas as fotos em que aparecia com Bianca do seu perfil.

Ainda no fim de semana, depois de desativar os comentários, o músico postou uma frase sobre princípios em seu Instagram Stories. “Vir de uma boa família não é quando você cresce com dinheiro. Vir de uma boa família é quando alimentaram você de valores e princípios. Amo vocês família”, dizia a postagem de Diogo.

Apesar de ainda não ter se pronunciado publicamente sobre o fim do relacionamento, o fato de Diogo ter apagado todas as fotos com Bianca supostamente significa que as coisas não vão nada bem com os dois.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também