Viagora

BBB20 poderá ser a última edição exibida pela Globo

A estreia da edição 20 será na noite desta terça-feira (21) com 18 participantes, entre eles estão na casa subcelebridades.

Estreia, na noite desta terça-feira (21), a edição do Big Brother Brasil 2020. Apresentado por Tiago Leifert, os 18 participantes vão ao ar no primeiro programa do reality deste ano.

  • Foto: GshowParticipantes do BBB 2020.Participantes do BBB 2020.

Nas últimas semanas, o BBB divulgou os nomes dos participantes que estão divididos em dois grupos, o “Pipoca” que são pessoas comuns, e o “Camarote” composto por subcelebridades. Diferente das outras edições, este ano os Brothers terão acesso a um celular dentro da casa, mas o aparelho irá mostrar somente o que acontece dentro do reality por meio do Feed BBB.

No BBB 20, os participantes terão acesso ao “Queridômetro”, que avalia os participantes, além dos tradicionais coração vão ter emojis para intensificar os sentimentos.

Há especulações de que esta seria a última edição, tendo em vista que o contrato da Globo pelos direitos do reality show encerra neste ano, mas a emissora ainda não se posicionou a respeito.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também