Viagora

Bebê de 1 ano e adolescente morrem em acidente de moto em Batalha

De acordo com a PM, a moto que transportava as vítimas estava com o farol queimado, e por não ter visibilidade, um carro acabou colidindo na traseira da motocicleta.

Na noite desse domingo (20), uma criança de 01 ano e uma adolescente de 13 anos morreram na BR-222, na altura da cidade de Batalha, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar (PM) de Batalha, Marcos Vale, o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Bros e um carro modelo Celta por volta das 19h30.

  • Foto: DivulgaçãoCriança e adolescente morrem após acidente na BR-222 em BatalhaCriança e adolescente morrem após acidente na BR-222 em Batalha

Conforme a PM, a motocicleta transportava cinco pessoas, um adulto e quatro crianças. O sargento informou que a moto estava com o farol queimado e por não ter visibilidade, o carro acabou colidindo na traseira da motocicleta.

Segundo o sargento, o condutor da moto teve apenas ferimentos leves, e outros duas crianças, uma de 08 e 11 anos, ficaram feridas. Devido ao estado de saúde, uma das crianças foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar informou que o condutor do carro também foi levado ao hospital, onde realizou exames de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de bebida alcoólica.   

Facebook
Veja também