Viagora

Bebê e homem morrem após grave acidente em Passagem Franca do Piauí

Segundo a PRF, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista, e colidiu com uma árvore por volta das 2h na BR-316.

Um homem e um bebê recém-nascido morreram, e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, após o carro em que elas estavam sair da pista e colidir com uma árvore na madrugada deste sábado (26), na BR-316, na cidade de Passagem Franca do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 127, por volta das 2h, quando o condutor do veículo modelo FIAT/UNO MILLE WAY ECON, de 38 anos, teria perdido o controle do carro. O veículo saiu do leito carroçável e acabou colidindo com uma árvore.

Segundo os agentes, no veículo haviam quatro homens, sendo o motorista, que teve lesões graves, dois homens de 30 e 35 anos que tiveram lesões graves, e um homem de 42 anos que morre ainda no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PRFBebê e homem morrem após grave acidente em Passagem Franca do PiauíBebê e homem morrem após grave acidente em Passagem Franca do Piauí

No veículo, estava ainda uma mulher, que não teve a idade identificada, e um bebê recém-nascido do sexo masculino que morreu no local devido ao impacto. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo por falta de atenção ou por dormir no volante.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, as consequências do acidente foram mais graves devido a superlotação do veículo, e que o bebê não estava sendo transportado de forma correta. Há indícios de que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado, o que é proibido por lei. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e teve resultado negativo para a ingestão de álcool.

A PRF informou que todas as vítimas foram encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Elesbão Veloso.

Facebook
Veja também