Viagora

Bebê morre com suspeita de maus-tratos na Santa Maria da Codipi

De acordo com a polícia, a menina faleceu no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, com uma fratura na costela, nesse domingo (10).

Um bebê de 2 meses de vida morreu com suspeita de maus-tratos, na tarde desse domingo (10), no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Central de Operação Policiais Militares (COPOM) entrou em contado informando que um bebê de apenas 2 meses, do sexo feminino, havia falecido no hospital com uma fratura na costela.

Ainda segundo o DHPP, a assistente social da unidade hospitalar também entrou em contato com o departamento. Os principais suspeitos do crime são os pais da criança.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para levar o corpo da bebê para autopsia, a fim de confirmar a causa da morte da criança. A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) tomou posse do caso e iniciará a investigação. Até o momento ninguém foi preso.

Facebook
Veja também