Viagora

Bebê morre em Floriano após ser estuprada e agredida pelo pai

Segundo o delegado Ian Brayner, a criança foi estuprada e agredida pelo próprio pai, Danilo Veras dos Santos, de 29 anos.

A bebê Maria Vitória, de apenas cinco meses, foi estuprada e agredida pelo próprio pai, Danilo Veras dos Santos, de 29 anos. A criança faleceu ao meio-dia desta segunda-feira (15) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, devido às agressões.

Segundo o delegado Ian Brayner, Danilo dos Santos também matou o enteado Kaio de Sousa Santos, irmão da menina, no último sábado (13), por estrangulamento. O fato aconteceu em Brejo do Piauí. Maria e Kaio eram irmãos de pais diferentes.

“A mãe já tinha ido para Floriano com a neném que também tava lesionada, tava vomitando sangue, estava com umas costelas machucadas. Hoje a criança veio a óbito, mas antes dela vir a óbito foi feito o exame de perícia sexológica e detectou ela também sendo vítima sexual”, disse o delegado.

Danilo dos Santos foi preso em flagrante no sábado, e teve hoje sua prisão convertida em preventiva pela Justiça pela morte do Kaio. Ele deve ser encaminhado para uma Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato. Danilo deverá responder por estupro de vulnerpavel e por duplo homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Facebook
Veja também